Biogen Brasil

Cuidando profundamente
Trabalhando sem medo
Transformando vidas

A Biogen é uma empresa líder global em biotecnologia que é pioneira em ciência com foco em inovações para doenças complexas e devastadoras. A companhia está avançando em um pipeline de potenciais terapias nas áreas de neurologia, neuropsiquiatria, imunologia especializada e doenças raras, e segue determinada a prosperar em seu propósito de servir a humanidade por meio da ciência, enquanto colabora para um mundo mais saudável, sustentável e equitativo.

 

Responsabilidade

Cuidamos profundamente e fazemos a diferença no mundo, isso vai além dos nossos tratamentos.

Carreiras

Juntos, somos pioneiros Juntos, prosperamos.

Entramos na Biogen para solucionar o irresolúvel. Permanecemos para criar novas possibilidades e crescermos juntos. Trabalhamos sem medo e buscamos ir além porque nos importamos profundamente em fazer a diferença e transformar vidas. Se você é uma pessoa que se inspira em ajudar os outros, é motivada pela descoberta de tratamentos inovadores e deseja uma carreira que fará diferença na vida das pessoas, entre em contato conosco!

 

Onde a ciência encontra a humanidade

Ciência que transforma as vidas dos pacientes. Ciência que busca resolver os problemas da sociedade. Ciência que age com propósito. Ciência inspirada pela diversidade e paixão de nossos colaboradores.

Biogen Digital Health

A Biogen Digital Health veio para transformar positivamente a vida dos pacientes e a própria Biogen. Ela torna realidade a medicina digital e personalizada voltada à neurociência.